Quem sou eu

Minha foto
Escrever é materializar a imaginação.

Postagem em destaque

Caminhando...

A busca pela imortalidade é solitária e triste. Atryu

Stagran

Instagram

Seguidores

TRADUTOR

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Lutar e vencer

Bem fundo, dentro da escuridão mais intensa, há um pingo de esperança, esse desejo me faz , às vezes caminhar, outras me arrastar, mas em alguns poucos momentos me faz correr e até mesmo voar. Nessa estrada desconhecida e cheia de obstáculos eu me encontro com muitos inimigos, porém cada vez que sou atacada e os venço, recebo mais habilidades como recompensa. Portanto, lutar e vencer é meu objetivo, pois após todas as batalhas terei a gratificação tão desejada.

Atryu.

2 comentários:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Isso mesmo, creia nisso. Temos dentro da gente, um fio de luz chamado esperança, um simples facho de luz entrando por uma fresta derrota toda a escuridão.

Sol Scheuerlein disse...

Gratidão pela visita e pelo incentivo. Abraço da Sol.