Quem sou eu

Minha foto
Escrever é materializar a imaginação.

Postagem em destaque

Caminhando...

A busca pela imortalidade é solitária e triste. Atryu

Stagran

Instagram

Seguidores

TRADUTOR

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Óh tempos!















Óh tempos, como poderia ter um sorriso sincero tendo o peito adormecido e a alma seca?
Como deixar de rastejar a procura de vida?
Como voltar a saltitar de alegria como criança quando ganha um brinquedo bonito?
Óh sonhos, onde vocês se esconderam?
Como posso abraçar suas lindas dádivas novamente?
Permitir o pincel colorir meus dias apagados, tornando-os brilhantes como o jaspe reluzente!

Vida, venha, te convido a entrar e fazer parte do meu ser,
venha correndo, quero te abraçar com ternura,
Te amar com grande doçura.

Óh tempos, faze-me enxergar novamente a beleza e a feiura que me rodeia,
É tudo que te imploro, mas não me deixe assim sem sentir,
Dor, óh grande dor, volte a me visitar,
Volte a fazer-me chorar,
Quero ter esperança de um dia, outra vez nas alturas caminhar.


Sofhia.

Nenhum comentário: