Quem sou eu

Minha foto
Escrever é materializar a imaginação.

Postagem em destaque

Caminhando...

A busca pela imortalidade é solitária e triste. Atryu

Stagran

Instagram

Seguidores

TRADUTOR

segunda-feira, 23 de abril de 2012

O seu amor















Um dia , mais dois e mais todos os dias de um longo período de dor, sentimentos que ferem a alma dos doentes feridos de amor.
Longe muito distante quando os pensamentos se transformam em dias coloridos, em jardins floridos, lá eu vejo você.
Cabelos lindos caídos sobre os ombros, rosto rosado gelado do frio, sorriso maroto e olhar vazio.
Perto me achego e vou tocando sua pele branquinha como neve, quente como fogo que acende a chama que me chama para junto de ti.
A paixão esquenta e minha alma alimenta a sede que desperta em meu exterior.
Você me envolve e me aperta em seus braços ,vai colando tua boca na minha!

Aos poucos nos enrolamos e nos atamos. Corpos nus se tocam sem pudor, envolvidos apenas nos lençóis do amor.
O gosto gostoso de seus beijos me levam a pisar nas nuvens mais fofas e macias, cada toque meu corpo  arrepia, e flutua em dimensões jamais almejadas, sonhadas!

Nosso encontro só termina quando as estações mudam...

Jardins floridos e dias coloridos, dão lugar a tempos enegrecidos.

O inverno me desperta com o dia vazio e rua deserta.
E  longe, muito distante, eu enxergo você partindo, então começo a contar um dia, mais dois e mais todos os dias sem amor, o seu amor meu amor.

Atryu.

2 comentários:

Marcelo.J. Roque disse...

meu anjo seu amigo devia ser muito especial , q poema lindo bela inspiração parabens bela obra poética , verdadeira , sincera, doce ,humana..bjus valeu por escrever

°•ஜ♥ Sol ♥ஜ•° °•ஜ♥ ♥ஜ•° disse...

Agradeço por ler as palavras simples q saem de dentro de mim. Um forte abraço.*___*