Quem sou eu

Minha foto
Escrever é materializar a imaginação.

Postagem em destaque

Caminhando...

A busca pela imortalidade é solitária e triste. Atryu

Stagran

Instagram

Seguidores

TRADUTOR

segunda-feira, 8 de agosto de 2011



Você…


Você… Algo inexplicável quando penso…
Meu  coração se dilata para guardar a lembrança que vem de você.
A tua presença ocupa todo o espaço que existe dentro de mim, pois todo o tempo que há em um dia e uma noite não basta para eu pensar em você.
Nunca antes existiu um sentimento tão forte quanto este que agora admito… O amor…
Desisti de resistir e deixei explodir esse amor o qual se mistura com meu  próprio sangue, trazendo-me um pouco mais de vida, a qual agora faz sentido para meu entendimento.
Vida que só pode conhecer, a pessoa que ama desta maneira…
Sempre neguei, até não aguentar mais, mas agora me entreguei e para sempre vou te amar.
Se vou ter você em meus braços um dia, não sei… Não vou pensar…
O que sei é que você já faz parte de mim,você ocupou o espaço certo que estava guardado para ti.
Te encontrei sem precisar procurar, a realidade é que a vida toda te procurei…
No momento oportuno você chegou, fazendo-me aceitar o sentimento que sempre recusei a sentir, não digo que compreendo, digo que ele está aqui, pois ele só poderia nascer dentro de minha alma, quando todo o meu  individuo tivesse certeza que o que faltava para eu me sentir completa, seria a minha outra parte…
A qual encontrei em você…
Atryu.

Nenhum comentário: