Quem sou eu

Minha foto
Escrever é materializar a imaginação.

Postagem em destaque

Caminhando...

A busca pela imortalidade é solitária e triste. Atryu

Stagran

Instagram

Seguidores

TRADUTOR

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Um presente no passado



















A alegria foi tão intensa que perdi a noção de tempo, apenas vivi o presente que havia chegado.
Hoje olho  para aquele presente lá no passado e tudo torna-se uma incógnita para mim, pois, como pude me desligar do passado e do futuro e viver apenas o presente?
Tento responder essa pergunta para mim mesma... Acredito que aqueles dias foram um presente de Deus, pois não sinto arrependimento e nem culpa...
   Apenas sinto saudade do dia que pela primeira vez, o qual lembro, eu vivi o presente sem pensar no passado ou no futuro. Aquele presente foi eternizado, pois eu o vivi, e senti a felicidade presente em um presente que a vida me proporcionou.
Maravilhoso aquele presente, o qual hoje é apenas um passado presente no meu presente.

Atryu.

4 comentários:

Jefhcardoso disse...

Para a sua postagem, uma frase de Rubem Alves: “Parece estranho, mas o fato é que memórias são também objetos que acumulamos. Estão guardados em nosso tesouro.”
A vida é a colheita dos dias e o amanhã ainda é incerto, mas tudo que vivemos é armazenado em memórias, lembranças que levaremos ao partirmos. Esse é o tesouro que carregamos. (sorrio)

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)
Gostaria de lhe convidar para que comentasse a minha crônica “Dois copos com águas”. Ok?
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

°•ஜ♥ S ♥ஜ•° °•ஜ♥ M ♥ஜ•° disse...

Agradeço pela visita.

Tua frase é linda, porém só é legítima p/ quem tem esse coração sonhador,pois p/ aqueles que já viram seus sonhos se tornarem fumaça, é apenas uma "BELA POESIA".

Aline disse...

Se a lembrança é doce vale apenas ser vivida!
Se o passado é duro , e triste melhor deixa-lo dormir!
O mais importante é que possamos fazer a manutenção de nossos sentimentos sempre na busca de sentirmos emoções que nos façam crescer e amadurecer!
Beijos
Aline

°•ஜ♥ S ♥ஜ•° °•ஜ♥ M ♥ஜ•° disse...

O passado é algo muito interessante, pq insiste em querer roubar o lugar do presente.As lembranças, mesmo sendo doce, às vezes são amargas... entendeu né!O bom é saber que tudo nos faz amadurecer, mesmo que seja preciso ser acompanhado de dores, bju querida amiga, e volte sempre.