Quem sou eu

Minha foto
Escrever é materializar a imaginação.

Postagem em destaque

Caminhando...

A busca pela imortalidade é solitária e triste. Atryu

Stagran

Instagram

Seguidores

TRADUTOR

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Crepusculo



















Escureceu lá fora...
O crepúsculo traz junto dele uma temperatura agradável depois de um dia de verão escaldante.  
Tudo aparentemente se torna calmo, porém ouve-se o berro estridente do silêncio que grita sem dar trégua... Sem respeitar limites...
Visões atormentam e invadem sem pedir licença...
A noite torna-se negra, longa e cheia de pesadelos, os quais insistem em fazer companhia aos corações solitários.

Sofhia.



4 comentários:

Aline disse...

A noite sempre acompanha os corações solitários!
Mas nada como a esperança de um amanhecer!
Bjs que bom te ver de volta!
Aline.

°•ஜ♥ S ♥ஜ•° °•ஜ♥ M ♥ஜ•° disse...

Por esse motivo q eu mesma me apelidei de "SOL", pois tenho certeza q depois da noite, por mais negra q seja, o Sol vai brilhar novamente.
Bjo querida.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Que bonito!. É assim mesmo... noites acendem estrelas e recordações.

Sol Scheuerlein disse...

Sim, Carlos, somente recordações. Andei mexendo em novas gavetas em meu coração e encontrei uma pequena vontade de voltar a escrever, esse poema é antigo, mas em breve terei outros com novos sabores. Grata por essa visitinha, abraço da Sol.