Quem sou eu

Minha foto
Escrever é materializar a imaginação.

Postagem em destaque

Caminhando...

A busca pela imortalidade é solitária e triste. Atryu

Stagran

Instagram

Seguidores

TRADUTOR

sábado, 9 de outubro de 2010

O amor que sinto















O amor que sinto por você é tão forte que... , ainda trocaria minha vida para viver a tua, trocaria minha rotina para conhecer a tua, trocaria minha alegria para proporcionar a tua.

Meu amor é tão forte que faria qualquer coisa para te ver feliz.
Mesmo que tivesse que ser infeliz para sempre, pois meu amor é tão forte que se tornou mais fortes que meus desejos egoístas.

Meu amor é tão grande por você que basta gritar por meu nome que eu estarei do seu lado, basta pedir, basta chamar que eu irei...,
Te amo para sempre, você está entrelaçado comigo eternamente.

Mesmo que você não me ame, eu te amo,
Mesmo que você me odeie, eu te amo,
Mesmo que você tenha repugnância de mim, eu continuo te amando...

Você foi
Você é
Você será

O amor da minha vida ,
O amor da minha morte,
O amor do meu entendimento
O amor da minha loucura,

O amor que sinto por você é maior que tudo que já senti!
Tudo que já conheci
Tudo que já vivi.

Sofhia

Um comentário:

Marcelo.J. Roque disse...

olha só a sol dizendo que não curte poesia que não acredita em romantismo, o que dizer sobre essa dedicatória linda que você escreveu , o amor que sinto ....
se isso é não ser romantica então nem sei o que é romantismo rsrsrsrs linda muito bom seu blog suas poesias vc é demais parabens ...