Quem sou eu

Minha foto
Escrever é materializar a imaginação.

Postagem em destaque

Caminhando...

A busca pela imortalidade é solitária e triste. Atryu

Stagran

Instagram

Seguidores

TRADUTOR

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Jóia escondida


Hoje tive um encontro surpresa com uma jóia escondida, a qual chegou de mansinho, falando baixinho o que meus ouvidos ansiavam escutar.
Viajei devagarzinho até me encontrar com uma pontinha de alegria.
Com receios eu aceitei seu convite, incertezas começaram a querer me fazer parar, porém eu dei um salto por cima de tudo e comecei a viajar...
A maior surpresa foi o passear sem medo, sem medo de sofrer...
A alegria chegou pintada de cores novas, diferentes da que eu pensava que gostava, então perdi o medo e me joguei com tudo.
Olhei a floresta encantada e vi novas espécies de seres, todos tinham olhos brilhantes. Senti uma agitação no primeiro instante, depois foi acalmando e a tranqüilidade chegou...
Andei em lugares desconhecidos, sorri sem parar, achei que tudo aquilo era mentiras inventadas pela minha loucura, mas depois percebi que eram reais e que eu poderia tê-las a qualquer momento.

Troquei a dor pela alegria,
Troquei a saudade pela folia,
Pela euforia.

Atryu



Nenhum comentário: