Quem sou eu

Minha foto
Escrever é materializar a imaginação.

Postagem em destaque

Caminhando...

A busca pela imortalidade é solitária e triste. Atryu

Stagran

Instagram

Seguidores

TRADUTOR

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Felicidade

















Felicidade é saber que você existe, mesmo sendo distante dos meus olhos, longínquo dos meus abraços!

Felicidade é voltar no passado e beijar tua boca outra vez, mesmo sendo apenas com a ajuda da fantasia e da ilusão.

Felicidade é saber que você olha para o mesmo céu que eu olho, sente o mesmo frio que eu sinto, beija a mesma brisa que eu beijo.

Felicidade é sentar no meu canto, escutar tuas músicas beijar tuas lembranças...

Felicidade é existir sem viver, viver sem existir, porém saber que você vive, que você existe, mesmo sendo ausente de mim...

Felicidade foi ter tido você!

Sofhia.


Nenhum comentário: