Quem sou eu

Minha foto
Escrever é materializar a imaginação.

Postagem em destaque

Caminhando...

A busca pela imortalidade é solitária e triste. Atryu

Stagran

Instagram

Seguidores

TRADUTOR

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ainda...














Hoje ainda vejo tuas lembranças em meu baú secreto,
Ainda sinto teu cheiro em uma camisa antiga,
Anda sinto tua alma ao lado da minha,
Ainda te amo como ontem te amei,
Ainda durmo com você e acordo ao seu lado,
Ainda choro pelo destino ter nos separado...

Olhando para trás,

Ainda vejo teu sorriso maroto,
Ainda sinto o gosto da tua saliva na minha,
Ainda vejo teus olhos tão tristes,
Ainda  ouço teu sussurrar no meu ouvido,

Olhando para frente,

Ainda vejo nossa casa enfeitada,
Ainda deito em nossa cama perfumada, 
Ainda sento em seu colo,
Ainda pego em teus cabelos,
E me deleito em teus carinhos...

Carinhos que nunca mais terei,
Que jamais esquecerei...
Para sempre te amarei.


Sofhia.

Nenhum comentário: