Quem sou eu

Minha foto
Escrever é materializar a imaginação.

Postagem em destaque

Caminhando...

A busca pela imortalidade é solitária e triste. Atryu

Stagran

Instagram

Seguidores

TRADUTOR

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Trechos perdidos

"Não sou uma pessoa exata para teu cálculo"

"Me esqueça!
Que meus sentimentos
Não são confiavéis
E, as minhas palavras voam
Para um lugar imaginário"

"A paixão é um atrativo para os olhares dos inseguros"

"Nosso sentimento
É um vácuo
No mundo
Sem tréguas
Nem freios
Apenas, existe"

"Nada de novo
Nada de mais
Nada para dizer
Nada para pedir
Nada para mim"

"O amor é uma peça
Que ora existe
Ora não existe
Mas, serve de complemento
para se livrar da solidão"

"Palavras
Ditas
Perdidas
Abstraídas
Traídas
Sem sentido
Negativas"

"A realidade está me conquistando
Sinto fome pelas horas longe de ti
Perco o ar
E, não consigo recuperá-lo sem pensar,
Novamente,
Em ti!"

"Entraste de repente em minha vida
Tudo que era concreto
Virou/Transformou-se em abstrato"

"Nada sentimos, além dos momentos"

"Te amar é fácil!
E, desamar é simples?"

"Meu brilho é ilusório
Meus olhos te conquistam,
Quando eu os peço
Minha vida é uma peça
do teatro
Baseado em um Monólogo
Sem exceções"
BahiaLoca

2 comentários:

Sônia disse...

Olha Renata, achei muito forte isso viu!! Esse sentimento é amor sim...
Vc se superou!!bjão amigona!

Sônia disse...

Só tem uma coisinha,vc pode ñ saber ou fingir q ñ sabe, mas já conheceu o amor...