Quem sou eu

Minha foto
Escrever é materializar a imaginação.

Postagem em destaque

Caminhando...

A busca pela imortalidade é solitária e triste. Atryu

Stagran

Instagram

Seguidores

TRADUTOR

sexta-feira, 16 de outubro de 2009


Eu te chamo
E, tu não respondes

Eu grito
E, tu não ouves

Onde estás?
Preciso de ti
Estou partindo
Queria te ouvir
Queria te sentir

Sinto a partida
Mas, estarei te esperando
Em algum lugar

Viveremos lá
O que foi impedido aqui

Não sei para onde
Estou indo

Sei que não vou deixar marcas
Para não poder voltar
Aonde fomos separados

Vou partir
E, com nossas lembranças
E, com nosso amor

Adeus!
BahiaLoca [s]

2 comentários:

Kotta1947 disse...

Então que desespero é esse. Nessa procura incessante talvez encontres o amor que está fugindo. Bjo.

Sônia disse...

Esse é de fazer chorar...
Nossa!!! As despedidas são muito triste. Q sentimernto é esse hein??