Quem sou eu

Minha foto
Escrever é materializar a imaginação.

Postagem em destaque

Caminhando...

A busca pela imortalidade é solitária e triste. Atryu

Stagran

Instagram

Seguidores

TRADUTOR

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Algo


Te vejo ao meu lado com todo aquele amor que me deste um dia
Te sinto comigo com todos os detalhes e as cores que vivemos juntos
Te desejo como se o tempo não tivesse passado
Te imagino perto de mim, dos meus carinhos, dos meus sussuros
Te quero, ainda, de alguma forma
Que represente que o tempo não nos esqueceu
BahiaLoca [s]

3 comentários:

Kotta1947 disse...

O amor é assim com detalhes e a cores mas quando corre mal tudo se torna triste e sombrio. Bjs

Sônia disse...

Enquanto há lembranças desse tipo dentro d nós, o amor ainda está ali, nós fazendo sentir o gostinho das coisas q só ele sabe dar!

borboleta disse...

O amor autêntico nos deixa sempre livre para sonhar e tornar esse sonho pura magia e poesia. Beijos